sexta-feira, 14 de agosto de 2009

A dor da Saudade'


Eu sinto falta,
Sinto saudades, me da vontade de gritar!
Perto de você sou sensível, longe sou rocha.
Quando lembro-me de você me perco, se eu pensar em outro alguém,
é nesse exato momento que me encontro..
Você pra mim é tudo, você pra mim é nada!
Mesmo na distancia, me domina como se estivesse presente.
Eu tenho medo.
Eu sei que não vai voltar,
Sei que oportunidades são como as águas que correm,
Por mais que passem diversas vezes, e pareçam ser iguais,
nunca são as mesmas..
Eu abri mão, hoje me arrependo.
Saio do meu mundo, tento concertar;
Você me olha e faz com que eu me afogue nessa dor.
Não tenho mais a mão segura, que se estendia toda vez
Em que meu chão se tornava tremulo.
Aonde anda você?
Quem te acompanha pra te fazer sorrir assim?
Acreditei que sua felicidade consistia em mim.
Engano, medo.
Me toque, me sinta..
Faça tudo que antes não pode fazer,
Me leve ao inferno e me apresente aos céus.
Me tome por inteira e me tire mil sorrisos,
Os mais sinceros, os mais alegres, os mais bonitos..
Ainda tenho você em mim,
De fato ainda sou sua.


[A.K.A.M]

Nenhum comentário:

Postar um comentário