segunda-feira, 13 de julho de 2009

' Quem sabe exista sentimento..


Falar de relacionamentos aqui também rola..
Vou postar uma historia, a pedido de uma amiga, é um romance ainda não resolvido. Porém, nada que conselhos e opiniões não possam ajudar a resolver! Conto com a ideia e palpite de todos vocês, para assim tentarmos resolver um novo caso de muitos que ainda veremos.
Aqui usaremos nomes fictícios , para não causar polémica aos conhecidos nem constrangimentos, espero que me intendam!

Após um mês solteira, ela conhece em uma balada alguém que consegue tirar seus pés do chão, e se dá por inteira sem pensar duas vezes na altura que poderia alcançar.
Ele era uma pessoa espetácular, descontraído, amigável, com uma educação de se tirar o chapéu. Sem contar que alem de simpatia, ele era muito bonito.
O garota, um espectáculo. Simpática, belíssima, e por mais que um pouco desajuizada, sempre teve o equilíbrio de tudo que a cercava.
Entre eles, nascera um suposto "amor", um mês e meio de carinhos, passeios, sem contar nos planos para o futuro.
Após esse período ela começa seus dias em um novo emprego, onde aí começam nossas duvidas.. Nesse novo trabalho, ela conhece alguém que consegue tirar sua atenção, ainda mais do que qualquer outra pessoas já havia conseguido. O detalhe, é que esse suposto, é seu chefe. Na cabeça da garota os pensamentos não param de fluir, afinal ela tem um certo compromisso com alguém que apesar de algumas desavenças a ama acima de qualquer coisa, já o chefe, por mais que se mostre disposto a aprender ama-la, não passa tanta segurança a ponto de jogar tudo pro alto e se arriscar a uma vida totalmente mudada. Não se passaram vinte dias, ela resolveu largar tudo e correr para seu objectivo, que agora alem de querer garantir seu lugar em tal emprego, seria conseguir um lugar também no coração daquele que era seu superior.
Sendo assim, acaba de ser finalizada aquela paixão que citei no iníco da historia, para nascer uma nova, que aos meus olhos seria uma missão impossível, e não me chamem de insensível ou coisa do tipo, digo isso apenas pelo fato de imaginar quais são as intenções de um "cara" muito mais maduro, que já se encontrou casado e hoje divorciado, rico e mulherengo. Falo isso segundo a própria garota, que preferiu largar aquele "amor verdadeiro" para se arriscar com o Dr. que "adora as novinhas". Porem, olhando com outros olhos, sabemos que quando o sentimento fala mais alto, sempre tomamos as decisões aplicadas pelo coração, perdendo os sentidos e não enxergando os riscos e decepções que poderam aparecer no amanhã.
Voltando ao caso, ela largou tudo e sem perceber foi se aprofundando ainda mais nessa relação, entretanto eles quase não se viam, moravam em cidades diferentes e por mais que conversassem pouco, suas conversas quase nunca ficavam no profissional.
A única diferença é que no começo isso tudo acontecia com mais frequência, e com o tempo, o tal Dr. foi conhecendo novas pessoas, novas meninas, e se esquecendo da bobinha que largou tudo, para mais do que nunca se dedicar a alguém.

Já se passaram mais dois meses, e entre seus altos e baixos, ela com seus paqueras e ele com as suas bonecas, a questão está em ela se encontrar apaixonada pelo impossível (pelo ao menos aos nossos olhos) . Gostaria de poder ajuda-la sabendo a opinião de todos, se foi mesmo uma atitude correta o termino com o "amor verdadeiro" para se arriscar em uma nova aventura, por pessoas ainda mais experientes, quais são as ideias de um cara mais velho sobre uma garota, se o final feliz ainda esta longe por vir. "Ou talvez o final feliz seja isso,saber que depois de todas ligações não retornadas, corações partidos, por entre as burradas e sinais mal interpretados, por entre toda dor e humilhação...ela nunca desistiu da esperança. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário